Você sabe o que é o cashback e entende que pode ganhar dinheiro nas suas compras? Com a popularização da internet, o aumento na quantidade de lojas online e os novos hábitos de consumo, os lojistas foram obrigados a inovar para se destacarem no mercado. Foi assim que surgiu o cashback.

Hoje, um número alto de pessoas vêm utilizando este recurso, que permite ter de volta uma parte do dinheiro investido em uma compra.

A palavra “cashback” vem do inglês e significa, literalmente, “dinheiro de volta”. Apesar do nome em inglês, o funcionamento é simples: o consumidor faz uma compra e recebe de volta parte do valor gasto.

Este termo surgiu em 1998, por meio da empresa Ebates e, hoje, vem ganhando uma autoridade cada vez maior. Os consumidores podem encontrar à sua disposição percentuais de 5%, 10% e até mesmo 15% de cashback nas suas compras. O que, no final das contas, acaba se tornando bastante vantajoso.

Deste modo, o termo vem se popularizando e crescendo muito nos últimos anos. Com isso, novos sites e empresas surgiram no mercado, despertando a curiosidade de muitos consumidores.

Como funciona o cashback?

Para compreender melhor como funciona o cashback e como você pode ganhar com este benefício, vamos pegar como exemplo o modelo de negócios adotado pelo Méliuz.

O processo é mais simples do que você pode imaginar. As lojas parceiras pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa divide esse valor com quem comprou.

Desse modo, todo mundo ganha – o Méliuz, que fica com parte da comissão, a loja, que impulsiona suas vendas, e você, que recebe cashback sempre que compra usando o Méliuz.

Após acumular R$ 20 de saldo disponível, já é possível solicitar o resgate do valor na sua conta, seja ela poupança ou até mesmo corrente, sem nenhum gasto.

Viu como o cashback é um benefício que pode ser bastante útil? Afinal de contas, todas as partes interessadas acabam ganhando! Faça o seu cadastro no Méliuz e ganhe também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.